Reflexões

psicologo em santos, psicologo em santos, psicologa em santos, espaço do ser - psicologia clínica, psicoterapia, terapia, análise existencial, terapia de casal santos sp, psicologo santos sp, psicologa santos sp, clínica psicológica em santos sp, clínica psicológica em santos, terapia para casal santos sp, terapia para idosos em santos, terapia para adolescentes em santos, psicologo santos terapia, melhor psicólogo em santos, depressão, ansiedade, automutilação, transtornos, fobia, luto, fortalecimento da autoestima, relacionamento abusivo, saúde mental, qualidade de vida, conflito no relacionamento, sofrimento, gaslighting, angústia, tédio, temor, demissão

Fui demitido e agora?

Independente da culpa ter sido sua ou não, o fato já ocorreu e não dá mais para reverter este cenário.

Toda a insistência em pensar sobre o assunto e tudo o que você poderia ter feito de diferente só lhe trará mais sofrimento e paralizia de novas ações.

Refletir sobre lições aprendidas é bom, mas melhor do que isso, será se você conseguir avaliar se você estava feliz ou não naquele trabalho.

Caso você descubra que não estava feliz, você pode olhar para a sua demissão como um "tudo" de possibilidades, uma grande oportunidade para descobrir que atividades realmente lhe fazem sentir-se feliz e realizado.

Falar é fácil quando não se têm contas a pagar chegando dia após dia. Encontramo-nos sozinhos e vazios. Parece que não conseguiremos dar conta e que nunca sairemos deste buraco... Nossos pensamentos e sentimentos se embaralham, onde a única alternativa que enxergamos é a de voltar a exercer as mesmas atividades.

Vale alertar que deste vazio que você sente, poderá nascer um oceano de possibilidades. Mas, para isso, você precisará de ajuda para olhar para dentro de si e descobrir todo o seu potencial e valor. Busque terapia.

Estamos prontos para te ouvir.

Espaço do Ser - Psicologia Clínica

Se você precisa, ou conhece alguém que precise, de um Psicólogo em Santos, podemos lhe ajudar.